Press ESC to close

Jovem de 20 anos é morta ao se perder procurando casa da tia

O que era para ter sido uma simples visita em família terminou em tragédia na noite da última sexta-feira, 17, no município de Itapipoca, no interior do Ceará. A estudante Nara Kércia de Sousa, de apenas 20 anos, foi morta a tiros enquanto tentava encontrar a casa da tia, que havia se mudado recentemente para o bairro Maranhão.

Segundo informações, Nara e o namorado, Bruno Rodrigues Mota, 29, saíram de casa por volta das 19h, de moto, com a intenção de visitar a tia da jovem. No entanto, ao chegarem na região indicada, o casal não conseguiu localizar o endereço exato. Eles chegaram a dar algumas voltas pelas ruas do bairro em busca da residência, momento em que foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!

Nara foi atingida no peito e morreu ainda no local. Bruno foi atingido três vezes, mas sobreviveu. A família acredita que eles foram atacados por engano, já que não possuem envolvimento com a criminalidade e não têm antecedentes criminais. O rapaz segue internado e o estado de saúde não foi divulgado.

Leia Também:

O corpo da jovem foi sepultado no sábado,18, em meio a grande comoção. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Itapipoca. Até o momento, ninguém foi preso. Estudante do curso profissionalizante na área da beleza, Nara foi descrita por amigos e familiares, como sendo uma uma jovem tranquila, dedicada à família.

Materia original link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *