
Um cachorro chamado Nick foi resgatado dos escombros na área atingida pela explosão que destruiu oito casas conjugadas em Olinda, deixando duas pessoas mortas e dez feridas. O animal foi retirado dos destroços por um funcionário da Defesa Civil do município.
Segundo moradores, Nick pertence à proprietária do terreno, identificada apenas como Lia, que adotou o cão após encontrá-lo nas ruas durante o Carnaval deste ano. De acordo com a TV Globo, após o resgate, ele foi levado a um veterinário, mas até a publicação desta reportagem o estado de saúde do animal ainda não havia sido confirmado.
Tudo sobre Brasil em primeira mão!
O resgate aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira, 20, mais de 35 horas após a explosão. Outros dois animais de estimação, os gatos Cléo e Thor, pertencentes à moradora Sandra Moura, ainda permanecem desaparecidos.
Leia Também:
Thor, de pelagem laranja, chegou a ser visto na janela da casa onde morava, mas ainda não foi capturado. Uma protetora de animais deixou uma gaiola com ração no local para tentar atraí-lo. Já Cléo, gata de pelagem branca e preta, segue desaparecida.
Deixe um comentário