
Os aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) querem detalhes sobre a reunião entre Lula e Donald Trump, que aconteceu no domingo, 26, na Malásia, para saber quais serão os impactos das sanções impostas pelos EUA sobre autoridades brasileiras.
Neste sentido, bolsonaristas deram início a uma “romaria” junto a autoridades norte-americanas. O influenciador Paulo Figueiredo afirmou que tem buscado auxiliares de Trump, na Casa Branca.
Tudo sobre Política em primeira mão!
“Preciso saber o que houve de fato na reunião”, afirmou ele ao colunista Igor Gadelha, do Metrópoles. No entanto, o influenciador afirmou ter ouvido de autoridades do país que a reunião entre os chefes de estado teria sido “totalmente sem compromisso”.
Ele ainda afirmou que há uma possibilidade de dele e Eduardo Bolsonaro irem a Washington, nesta semana, mas a viagem ainda não está confirmada. Por enquanto, tem tentado conversas por telefone “o máximo possível”.
Porém, afirmou que o “shutdown” — paralisação dos serviços do governo dos EUA — está tornando esse contato mais difícil.
Deixe um comentário