
Chega a Salvador mais uma edição do Samba Djanira, que será realizado neste sábado, 25 de outubro, a partir das 16h20, na Casa Rosa, na capital baiana. A proposta do evento é celebrar a força e a tradição do samba em um espetáculo cheio de emoção, energia e brasilidade.
No comando do show, Illy promete uma apresentação envolvente e marcante, revisitando grandes clássicos do samba da Bahia e do Brasil, além de incluir composições autorais que reafirmam seu talento e consolidam seu nome entre as grandes vozes da nova geração.
Tudo sobre Música em primeira mão!
O repertório presta homenagem a ícones do gênero, com canções de Batatinha, Riachão, Roberto Mendes, Arlindo Cruz, Conexão Negra, Gerasamba, Nossa Juventude e Xande de Pilares, além de sucessos eternizados nas vozes de Clara Nunes, Péricles e Belo.
Projeto Samba Djanira
O nome do projeto tem origem na faixa “Djanira”, da Confraria da Bazófia, presente no disco de estreia de Illy, Voo Longe (2018). Em 2024, o Samba Djanira ganhou novos contornos com o lançamento de um álbum ao vivo, gravado na encantadora Ponta do Humaitá, em Salvador.
Deixe um comentário