Press ESC to close

Soteropolitano em situação de rua é morto a tiros no Rio de Janeiro

Etevaldo Bispo dos Santos, o Bahia, foi uma das três vítimas de um ataque a tiros ocorrido, na madrugada da sexta-feira, 17, nas proximidades da estação de metrô de Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Além dele, Fábio Fernando da Silva, 44 anos, o Milharina, e outro homem, de 38 anos e que não teve o nome revelado, também foram baleados.

Marquise onde Bahia, Milharina e o outro homem dormiam | Foto: Reprodução

Os três rapazes, que viviam em situação de rua, dormiam debaixo de uma marquise, quando, por volta das 4h, três homens armados com fuzil e pistola se aproximaram já atirando. Bahia e Milharina morreram na hora. Já o outro homem segue internado em estado grave.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!

Etevaldo (esq.), mais conhecido como Bahia, foi executado enquanto dormia

Etevaldo (esq.), mais conhecido como Bahia, foi executado enquanto dormia | Foto: Reprodução Batikum Afro/Divulgação

O corpo de Fernando foi enterrado no Rio de Janeiro. Já de Bahia foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser transferido para Salvador, onde será enterrado. De acordo com a defensora Pública Cristiane Xavier, a certidão de óbito de Etevaldo já foi entregue e o transporte do corpo será feito nos próximos dias.

Leia Também:

Amigos dormiam debaixo de marquise, quando foram baleados

Amigos dormiam debaixo de marquise, quando foram baleados | Foto: Reprodução

O translado será custeado pela Secretaria de Assistência Social do Município. “Nós sabemos da limitação da assistência social, mas a família do Etevaldo é muito humilde e é da Bahia. A gente contou com a compreensão da secretaria para viabilizar o traslado desse corpo para a Bahia”, explicou a defensora.

Materia original link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *